quarta-feira, agosto 03, 2005

Espelho da alma

Eu sempre achei que a Antropometria era uma Pseudo-ciência desacreditada. Mas a internet nos surpreende a cada clique.

Zanzando pelo Book of Joe achei essa preciosidade: Face Analyser.


Não, eu não solto raios dos meus olhos quando fico bravo...

E os resultados são interessantíssimos, confiram os comentários:

-72% de traços europeus oriental (alemão) e 28% europeu sulista (italiano)
Cantou a pedra! É praticamente a composição étnica da minha família.

- 6.1 em inteligência
Se a escala máxima for 10, hum, acho que não...

- 4.2 em Risk
Risk? Não entendi.

-6.0 em ambição
É, acho que não está tão errado.

-1.4 em "homosexualidade"
Percebam que o Celebmatch é o Ricky Martin...
Não que eu queira sair do armário, mas, sei lá...

-4.6 em Honra
Discordo! Apesar de eu me considerar pós-moderno (que questiona tudo) me acho honrado prágarái.

-6.3 em Polidez
Mais ou menos...

-6.0 em Renda
Fiquei realmente curioso para saber aonde eles conseguem ver na minha cara a possível renda que eu possa realizar...

- 5.4 em Sociabilidade
Uh, ha, ha, ha! Tá mais para 0,5!

- 3.4 em Promiscuidade
Pois é, os meus tempos de esfregação no Fim-de-Século ficaram no passado mesmo...

- Arquétipo: executivo
Deve ser por isso que eu não estou ganhando aqueles 30.000,00 ou 50.000,00...