terça-feira, agosto 02, 2005

Meu alvo predileto

O cenário político continua se mofificando com mais e mais denúncias, renúncias e troca de acusações.
E eu continuo falando da Karina Somaggio...

Saiu na Folha OnLine:

Revista da Folha faz entrevista e fotos com secretária Fernanda Somaggio


A Revista da Folha publica hoje uma entrevista e um ensaio fotográfico exclusivos da secretária Fernanda Karina Somaggio, uma das peças-chave do escândalo do Mensalão que vem agitando Brasília e o governo federal.

Fernanda conta como está administrando o escândalo em que se envolveu ao abrir publicamente a agenda do seu ex-chefe Marcos Valério Fernandes de Souza, acusado de ser o operador do mensalão.

Além do convite para sair nua na "Playboy" --que a revista nega-- Karina afirma que há quatro partidos políticos interessados em lançar sua candidatura a deputada. Para bancar a campanha, o cachê da "Playboy" viria muito a calhar, disse.

Enquanto nada disso se confirma, a secretária mostra num ensaio de fotos que gosta mesmo é de fazer pose e experimenta roupas de grife.


----------
Acho que todo esse boato de posar na Playboy foi um boato criado por ela mesmo, de qualquer jeito, percebam a fria que a Playboy "evitou":



Percebam a beleza de lêmure...


a elegância de rinoceronte;


e a sensualidade de um dromedário.

Para os masoquistas de plantão que quiserem conferir o ensaio inteiro: link

Tenho que "agradecer", eu acho, para o Rafael que me mandou essa notícia.